Chalés com cama de casal, TV LCD, lareira, frigobar, chuveiro a gás e varanda com rede
Cama, TV LCD, lareira, frigobar, hidromassagem, chuveiro a gás e varanda com rede
Acomoda até 7 pessoas. Quarto 1: com cama de casal, lareira, frigobar. Quarto 2:
Olá, agora falta pouco para você concluir o seu pedido de reserva e viver dias maravilhosos em uma das regiões mais lindas do Brasil! Defina abaixo o período que você deseja.
A Cruzeiro do Sul está a menos de 2 Km da Vila de Maringá - RJ, no caminho para as famosas cachoeiras da Vila de Maromba.
Sua área de mais de 5000 m2, formada por amplo jardim, repleto de árvores frondosas, é um convite para a tranquilidade.
Seus 13 chalés e 5 suítes estão preparados para receber casais, famílias e grupos de amigos.
Para o lazer, a pousada oferece piscina e sauna.
As diárias incluem café da manhã com vários itens caseiros frescos e deliciosos.
Check in a partir das 14h e check out até às 12h
O café da manhã é servido de 8h30 às 11h
Estacionamento e WI FI gratuitos
Em caso de cancelamento:
Até 15 dias de antecedência - devolução de 100% do valor pago
Até 10 dias de antecedência -devolução de 50% do valor pago
Período inferior a 10 dias - não há devolução
Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, só haverá devolução caso o valor pago seja maior que o sinal solicitado para confirmar a reserva. Neste caso, descontaremos o valor referente à taxa administrativa, de acordo com as condições de reserva descritas no documento de confirmação da mesma (voucher).
Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.
*NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).
*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada ou da Central de Reservas Visconde de Mauá.
As solicitações de reagendamento ou cancelamento deve ser emitidas, via e-mail, para
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.
Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 60 dias após a data da reserva.
Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.