Suíte com cama de casal, lareira, TV, frigobar, banheiro com chuveiro elétrico
com cama casal, lareira, TV LCD, frigobar, chuveiro a gás
com cama casal, lareira, TV LCD, frigobar, chuveiro a gás
com cama casal, lareira, TV LCD, frigobar, chuveiro a gás
com cama casal, lareira, TV LCD, frigobar, chuveiro a gás
com cama de casal, cama extra, frigobar, TV LCD, lareira, chuveiro a gás
Sala com sofá, poltrona e TV Cozinha integrada com mesa e cadeiras, fogão, fogão a lenha, geladeira, armários e utensílios, 2 Quartos, ambos com cama para casal, Banheiro com chuveiro a gás e box de vidro, Varanda
Quarto com cama casal, TV, lareira, frigobar; quarto com 2 camas extras, TV e lareira; Banheiro com chuveiro a gás
Cozinha equipada com geladeira, micro-ondas, lareira, mesa com cadeiras; quarto com cama de casal; quarto com cama de casal e uma cama de solteiro; banheiro com chuveiro elétrico; varanda com rede
Com cama queen, hidromassagem, TV LCD, lareira, frigobar, chuveiro a gás e varanda com rede
Quarto com cama casal, cama extra, banheiro com chuveiro a gás; saleta com frigobar, TV, lareira e sofá; Quarto com 3 camas extras no segundo piso
Quarto com cama casal, cama extra, banheiro com chuveiro a gás; saleta com frigobar, TV, lareira e sofá; Quarto com 3 camas extras no segundo piso
A Cruzeiro do Sul está a menos de 2 Km da Vila de Maringá - RJ, no caminho para as famosas cachoeiras da Vila de Maromba.
Sua área de mais de 5000 m2, formada por amplo jardim, repleto de árvores frondosas, é um convite para a tranquilidade.
Seus 13 chalés e 5 suítes estão preparados para receber casais, famílias e grupos de amigos.
Para o lazer, a pousada oferece piscina e sauna.
As diárias incluem café da manhã com vários itens caseiros frescos e deliciosos.
Reservas a partir de 2 diárias
As reservas são para 2 pessoas e, a cada pessoa extra, serão acrescentados 30%
Cortesia para crianças até 5 anos (1 criança por casal)
Check in a partir das 14h e check out até às 12h
O café da manhã é servido de 8h30 às 11h
Oferece Estacionamento
CANCELAMENTO
Para solicitação de canCANCELAMENTO
Para solicitação de cancelamento realizada no prazo
de até 7 dias após a confirmação da reserva: reembolso de 100% do valor
pago, desde que o pedido ocorra, no mínimo, com 48 horas de antecedência
à data do check-in.
Após este prazo, aplicam-se as políticas de cancelamento descritas a seguir.
Para
solicitação de cancelamento realizada com até 15 dias de antecedência
da data do check-in: reembolso de 100% do valor pago ou crédito desse
valor para hospedagem futura.
Para solicitação de cancelamento
realizada entre 14 e 7 dias de antecedência da data do check-in:
reembolso de 50% do valor pago ou crédito desse valor para hospedagem
futura.
Para solicitação de cancelamento realizada com menos de 7
dias de antecedência da data do check-in: não haverá reembolso, mas o
valor pago poderá ser convertido em crédito para hospedagem futura.
Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados pelo titular da reserva para o e-mail contato@viscondedemauareservas.com.br
REAGENDAMENTO
Todas
as solicitações de reagendamento devem ser feitas por escrito, enviadas
para contato@viscondedemauareservas.com.br ou para o
WhatsApp(24)99922-9894
O reagendamento, que se dará nas mesmas
condições da reserva ou período maior, mas nunca em período menor,
poderá ser concedido considerando-se o mapa de ocupação da pousada.
O reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 60 dias após a data da reserva.
Reagendamentos solicitados com até 15 dias de antecedência da data do check-in não terão custo adicional.
Reagendamentos
solicitados entre 14 e 7 dias de antecedência da data do check-in
estarão sujeitos a uma taxa administrativa de 10% do valor total da
estadia.
Reagendamentos solicitados com menos de 7 dias de
antecedência da data do check-in estarão sujeitos a uma taxa
administrativa de 20% do valor total da estadia.
Os créditos obtidos por cancelamento podem ser utilizados para novos agendamentos, respeitando os prazos e taxas mencionados.
O
usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede,nas
mesmas condições e período, desde que seja feita com antecedência de até
48h à data do check-in.
NO SHOW (Não Comparecimento)
Em
caso de não comparecimento na data prevista do check-in, sem
comunicação prévia, será cobrado o valor total da estadia e não haverá
reembolso ou crédito.
SAÍDA ANTECIPADA
Em caso de saída
antecipada, em qualquer tipo de reserva (pacote de feriados, datas
especiais, diárias normais) será cobrado o valor total da reserva.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Em
casos de força maior*, como desastres naturais ou emergências de saúde
pública de grandes proporções, serão analisadas condições especiais para
cancelamentos e reagendamentos.
*Entendemos como força maior:
chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, interrupções no
fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como
mudanças bruscas de temperatura. Vale lembrar que tais ocorrências não
são de responsabilidade da pousada ou da Visconde de Mauá Reservas.
Comprometidos
em fornecer o melhor serviço e garantir a satisfação dos nossos
hóspedes, tentaremos resolver, prontamente, os casos que não estiverem
descritos aqui.
Agradecemos a compreensão e colaboração com nossas políticas.