Pousada Cabanas do Visconde

Maringá -Visconde de Mauá - RJ


Aceita crianças   Aceita pet (pequeno porte)   Acessibilidade   Café da Manhã   Estacionamento   Família   Hidromassagem   Piscina   Wi-Fi  

Selecione abaixo as acomodações...

Cabanas
R$ 350,00
(diária)
Selecionar 181|Cabanas|350,00
Ver detalhes
  • Cabanas

    Equipadas com cama de casal, TV, DVD, lareira, frigobar, secador de cabelos, cofre, chuveiro elétrico e a gás

Chalés
R$ 400,00
(diária)
Selecionar 184|Chalés|400,00
Ver detalhes
  • Chalés

    Equipados com cama de casal, TV, DVD, lareira, frigobar, secador de cabelos, cofre, chuveiro elétrico e a gás

Chalé Família
R$ 400,00
(diária)
Selecionar 185|Chalé Família |400,00
Ver detalhes
  • Chalé Família

    Equipada com cama de casal, camas extras (acomoda até 4 pessoas), TV, DVD, lareira, frigobar, secador de cabelos, cofre, chuveiro elétrico e a gás





Olá, agora falta pouco para você concluir o seu pedido de reserva e viver dias maravilhosos em uma das regiões mais lindas do Brasil! Defina abaixo o período que você deseja.

Envie seu pedido de pré-reserva!

Pousada Cabanas do Visconde: Veja abaixo informações, fotos e localização


A poucos metros da Vila de Maringá-MG, as cabanas, em estilo suíço, dão um toque especial à pousada.

Além do café da manhã, preparado com muito carinho, variedade e qualidade, você pode usufruir da piscina, redário, sauna, hidromassagem ou escolher um cantinho do jardim para ler, meditar ou simplesmente admirar a Natureza ao redor.
Para que a sua hospedagem seja perfeita, estacionamento e Wi Fi não poderiam faltar.
Experimente deixar o carro na pousada e passear até o centrinho da Vila de Maringá em uma das bicicletas disponibilizadas, sob locação, especialmente para os hóspedes.


Galeria de Fotos


Como Chegar





Política da Pousada


As tarifas informadas são válidas para 2 pessoas e, a cada pessoa extra, serão cobrados 30% sobre o valor total
Reservas a partir de 2 diárias
Para crianças até 6 anos há cortesia
A pousada aceita pet de pequeno porte
O café da manhã é servido de 9h às 11h
Check-in a partir das 14h e check-out até às 12h
Estacionamento gratuito


Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada


Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, só haverá devolução caso o valor pago seja maior que o sinal solicitado para confirmar a reserva. Neste caso, descontaremos o valor referente à taxa administrativa, de acordo com as condições de reserva descritas no documento de confirmação da mesma (voucher).

Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.

*NO SHOW Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada ou da Central de Reservas Visconde de Mauá.

As solicitações de reagendamento ou cancelamento deve ser emitidas, via e-mail, para @ pelo titular da reserva.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 60 dias após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.